segunda-feira, 14 de maio de 2012

Detalhes do Casamento II

Decoração!
Ai como são lindas as decorações por ai, não é mesmo?
Conheci a Sílvia da Lola Flores há alguns anos, ela fornecia rosas e arranjos para minha clínica, sempre nos ajudou muito. Quando fechamos o buffet, tinha certeza que faria negócio com ela, e exatamente nesse dia tinha uma decoração maravilhosa, e escolhemos os mesmos detalhes e até a mesma cor, ela me ajuda muito em todos os preparativos e minhas dúvidas.
Aí vai um pouquinho do trabalho dela:





















































Bouquets











Um beijo a todas, e em especial para as mamães pelo dia de ontem!

Contato: Sílvia
Al. São Caetano, 624 - Sta Paula - São Caetano do Sul
Tel.: 4221-4828

Ps.: Passamos de 1000 visualizações! Obrigada a todos pelo carinho!

4 comentários:

  1. Cris!!!!! Adorei seus comentários...meu blog é tão abandonado de comentários....rs
    Fiz orçamento com a Lola tb....ótima escolha...tenho algumas amigas que fizeram com ela e amaram!!!!
    Vou ver direitinho o RPG e te falo, se você puder vir até minha casa te atendo com o maior prazer!!!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos! A decoração é um item que faz toda a diferença né? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas 1.000 visualizações!! Daqui a pouco é 2.000...por aí vai!! Lindas flores e arranjos, deve ser difícil na hora de escolher. Já estou te seguindo para acompanhar os preparativos para o casamento. Sucesso.Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  4. que buques lindos...

    bju

    respireecase.blogspot.com

    ResponderExcluir