quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Lista de Presentes

Boa tarde queridas!!!

Hoje resolvi colocar aqui um tema eu adoro, a lista de presentes, estava ansiosíssima pra fazer a minha, ou melhor as minhas, e assim que pude fiz a lista da Camicado, 120 dias antes da data fiz a da Fast Shop, e por motivo de força maior fiz a da Preçolândia.

Assim que fiz as 2 primeiras listas fui até o Shopping Ibirapuera, e iniciei na Fast Shop, acreditem, não me ajudou mto, as coisas que tinham lá eram extremamente velhas e ninguém te ajuda em nada na escolha dos produtos, nenhum vendedor nem chega perto de vc, só pq vc carrega uma pranchetinha...

  • Vantagem: Troca de 100% dos produtos, e vc pode usar os presentes como crédito.
  • Desvantagem: As lojas não são uma boa opção para vc que quer escolher, escolha pela internet, os vendedores não te ajudam, mas, o site não é dos melhores, dá pau toda hora, e aí vc tem que colocar a senha novamente.
No mesmo dia, não contente com a tristeza que tive, de ir na fast e não resolver a minha vida... Fui até a Camicado, no mesmo shopping, lá tbm as vendedoras acham q vc é o bicho papão e correm assim que te avistam... e tbm só tem coisas antigas, pratos enfeitados demais ou de menos... acho q eu sou a chata, mas mesmo assim consegui adicionar um faqueiro, conjunto de taças, copos, travessas, e essas coisas legais pra casa.
  • Vantagem: Lista 100% na internet, tudo que tem lá tem no site.
  • Desvantagem: Só pode trocar 30% da lista, se vc der sua lista manual pra mocinha que cuida das listas na loja vc não pode retirar nenhum produto da lista, o site é horrivel, tbm cai toda hora, e não tem coisas simples, como: pratos, copos, talheres.

Ai depois dessa decepção toda, minha amiga Luana, recém casada, me falou de fazer na preçolandia, olhei o site e vi que lá tinha coisas que gostaria, e que não tinha na camicado, logo fui fazendo o básico da lista, e fui com o noivo até a loja do Shopping Central Plaza onde fui maravilhosamente bem atendida, e escolhi várias coisas, como: talheres pra churrasco, panelas, assadeiras, pratos, copos, jogo de xícaras, e as espátulas de silicone (muito legal).
  • Vantagem: Troca 100% dos produtos, recebe em casa a tag pra por no convite, na loja do Shopping ABC (antigo Mappin) tem o leitor de código de barras, (descobri isso depois que fui no outro shopping que não tinha), vendedores nota 10, produtos mais acessíveis aos convidados, e produtos mais práticos para o dia a dia.
  • Desvantagem: O site é meio confuso tem muita poluição visual, lista pouco virtual, na loja tem muito  mais coisas, (mais isso está mais para uma vantagem...).


Para os padrinhos ou conhecidos mais chegados, indiquei o site Compra Certa pra compra de produtos que já tínhamos escolhido que foi o caso da nossa geladeira. Minha irmã tem o cadastro pela empresa que ela trabalha e conseguimos um desconto que não está na história para compra desta geladeira:



Ela tem gelo automático, filtro de água e ar.

Chegou depois de 1 semana, sendo que o prazo era de 20 dias, e veio direitinho embaladinha e sem nenhum problema. Ameiii presentão da irmã, te amo sist!


Espero ter ajudado vcs!!! Me conte como foi a experiência de vcs !!
bjs



10 comentários:

  1. Eu também fiz a minha lista essa semana, achei isso muito chato de se fazer, mas enfim deu certo agora a geladeira é linda !!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz minha lista na Preçolandi e nao tive problemas !!1


    Q mega geladeira heim !!!


    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  3. babei na sua geladeira...linda demais...

    e é bom saber as desvantagens das lojas que eu pensava que não tinha defeito... valeu

    bjao

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esse negócio de lista de presente é complicado...linda geladeira. BJs.

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de listas que dá a opção pro convidado comprar pela internet....

    Sua geladeira é lindaaaaaa!


    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Chrys, também corri pra fazer minhas listas, mas sem convites elas ainda estão paradas. Eu fiz naFast, Camicado e Tok Stok. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah, quase esqueci... Sua geladeira é muito linda!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que presentão, é linda a geladeira, parabéns! Eu só fiz uma lista, na Etna on line mesmo. Divulgarei a lista somente no site que criamos para o evento.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. chris sua linda!!! faz tempo que não passo por aqui, mas sua casa ta um arraso... tudo ta ficando muito lindo e ta indo a todo vapor mesmo hein!!! e adorei a geladeira. beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Chrys, poxa que chato esse problema com a Fast Shop. Eu fiz lista de casamento lá e comigo foi o contrário, vendedores super solícitos, site tranquilo de incluir ou deletar produtos. Na hora de buscar/escolher os produtos de acordo com o crédito/compras, foi mais tranquilo ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir