quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Prova do Cabelo (Dia da Noiva)

Olá queridas, hj estou plena e feliz, feliz pq há 7 meses fechei o dia da noiva no salão que realmente eu amei e hj fiz a prova do cabelo, que se ficar exatamente assim como hj, ficarei suuuper feliz no meu grande dia. Amei tudo desde a recepção, o cházinho, a preparação, e por fim o penteado, ficou exatamente como eu queria, e tinha imaginado, queria tanto mostrar as fotos pra vcs....
Pra mim cabelo sempre foi uma enorme dificuldade, não gosto nem que encostem um dedinho se quer nele, sou meio que traumatizada, fora que tenho tanto cabelo que não conseguiria ficar careca...rs

Ai vai algumas fotinhos das noivas do Primo Bonafini








Eu após escova modelada

Eu de Dona Florinda
Ele é uma ótima pessoa, super bem humorado e sempre mto sensato!! amei!!

Beijos queridas bom feriado!!

3 comentários:

  1. Chrys... isso não vale...kkkkk fiquei curiosaaaa p ver seu penteado...kkkkk tenho certeza que deve ter ficado um arraso mas uhmmmm queria ver...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Chrys, também fiquei curiosa. Não vai dar nenhuma dica? Vai usar todo preso, meio solto??? rs. Mas que bom que ficou satisfeita, tenho certeza que vai ficar lindo também no grande dia! Ahhh, eu vi sim o convite do chá! Neste mesmo dia, terei um casamento... mas será só igreja, sem festa. Então acho que dá tempo de ir, mas chego um pouco mais tarde. Tem problema? Bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindos os penteados. Só fiquei curiosa para ver o seu.
    Bjs

    ResponderExcluir