quinta-feira, 12 de abril de 2012

Checklist

Minha checklist
Buffet e Cerimonia: Samyr Buffet Goias 
Cerimonialista: Pe. Geraldo
Decoração: Lola Flores 
Doces finos: Valmir Rodrigues & Gazola
Banda: Company
Iluminação: Produsom
Dia da Noiva: Primo Bonafini
Vestido: Maggie Sottero (NY)
Porta Guardanapo: DIY (Eu, Mamãe e Sogrinha)
Lua de Mel: Cancun, hotel RIU, CVC
Convite: O Rei dos Convites
Foto: WWP Estúdio

Acho q é só se eu estiver boa de cabeça, nao esqueci de nada.... Depois posto sobre cada  escolha...

bjs Boa Noite!

6 comentários:

  1. Chrys, não estou acreditando! Sua cerimônia será com o Pe Geraldo??? A minha também!!! E meu vestido também é Maggie Sottero! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Chrys! Te vi no blog da Mari (acima) e vi q vc é de SBC...tb sou!!! Qdo nossas casinhas estiverem prontas...podíamos marcar um chá da tarde, ou uma pizza a noite né? Ia adorar conhecer minhas conterraneas! Bjssss...to te seguindo tá?

    ResponderExcluir
  3. Oi chrys!vim retribuir a visitinha e ja estou te seguindo.Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Chrys, eu sou doidinha pela Maggie Sottero !
    Cada vestido lindo de morrer .


    Linda, corre lá no blog que tem selinho pra vc.

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Olaaa obrigada pela dica, ja estou te seguindo! Bjux

    ResponderExcluir
  6. Oiee! Deixei um selinho pra vc lá no bloguitcho.
    Bjão

    ResponderExcluir