sexta-feira, 27 de abril de 2012

Nós Dois!

Bom dia!!
Nunca falei muito sobre nós aqui, e fiquei com vontade de ver umas fotos antigas.
Nos conhecemos no ano 2000 quando minha prima começou a namorar o irmão do Marcio (o noivo), eu com 13 anos, é claro que não queria saber de nada.
Após muitos anos nos encontrando em aniversários, festas e tal, em 2005 no aniversário dele em Abril, fui até a casa dele como de costume toda a família lá. E os dois solteiros, por um instante se olharam diferente, e o beijo de tchau foi meio carinhoso. A partir desse dia começamos a nos falar com mais frequência, e em 1o. de Maio de 2005 saímos sozinhos pela primeira vez. Eu estava resfriada, e ele como sempre com muitos compromissos, foi uma ida rápida ao Fran´s Café. Nos víamos pelo menos uma vez ao mês, na verdade enrolamos por 7 meses até que um dia, eu pedi para namorar com ele!! Aiai q vergonha!
E então assim estamos, completaremos 7 anos nesse feriado de primeiro beijo, e em novembro 7 anos de namoro, e nos casaremos após 10 dias! Passamos por muitas coisas e sempre estivemos juntos com mto amor, carinho e respeito! Te amo mosi!



Então, recapitulando a história, a minha prima Livian é casada com o Marcos, que é irmão do Marcio, que tem essa nenê linda, nossa sobrinha e minha priminha Luiza, (esse foi o niver de 1 aninho).


No ano novo nosso ultimo como solteiros!

Espero que tenham gostado da nossa história! bjs

4 comentários:

  1. Que casal lindo!
    Adorei a história!!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oii
    Fiz um blog para divulgar meus artesanatos !!
    Faço varios itens para o mundo dos casamentos, Porta Alinaças, Pombinhos para topo de Bolo, Buquê de santo Antônio, lembrancinhas....
    Passa lá.
    http://anaflaviaatelie.blogspot.com.br/

    Há já sou sua seguidora!

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Quando tem quer ser é assim mesmo!


    Adoro essas histórias lindas de amor. Que vocês sejam cada dia mais felizes!!!

    Super bjs Josy

    ResponderExcluir
  4. Fotos fofas, adorei. E eu e meu noivo também completamos 7 anos este ano, acredita? Beijos

    ResponderExcluir