sexta-feira, 27 de abril de 2012

Planta do Apê!

Estou animadíssima hj! 2 post do dia!!
Quero compartilhar com vcs a planta do apê e as maravilhosas fotos do decorado!!


Esta é a planta original, espelhada para ficar exatamente como é a nossa unidade
Reparem, quantos banheiros? 4 banheiros... Já tiramos o lavabo e o da área de serviço, Post: Fotos do depois, fiz um post sobre as demolições.

Sacada


Sala de Jantar

Suite
Suite


Quarto I


Banheiro Social

Lavabo (o nosso não terá)! Mais é lindo esse decorado!

Quarto II
Sala de Estar


Banheiro Suite
Cozinha

Cozinha, reparem não tem forno!

Sacada e Sala
Sacada
Área de Serviço
Esse decorado foi e será inspiração de decoração, gesso e tudo mais.
Espero que tenham gostado do meu futuro lar!
bjs

7 comentários:

  1. Nossa! enorme né!!!!
    Vai ficar lindão heim!


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que apartamento gigantee!!! Muito legal!
    E o decorado realmente é um sonho!!!
    Mostra mais fotos da obra!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Chrys! E realment, bem grande! Não é apertamento, que nem o meu, rs. Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Nossa, super bem distribuido e ainda mais q vc tirou (ampliou) mais 2 comodos...vai ficar ótimo! Parabéns Chrys...show de ap!!! Bjss

    ResponderExcluir
  5. Que massaaa... axei lindão seu apê grandão... rsrsrs
    Vou ficar aqui acompanhando tudinho heinn
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Cris! Que bom vê-la por aqui! Não te vejo faz tempo!!!! Sou ex-cliente do Dona Flor, irmã da Flávia e filha da Cristina.
    Vou te seguir!!!! Também vou casar e por acaso te achei nesse mundo de blog!!!!
    Me segue tb!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, tudo bem?
    É a primeira vez que comento por aqui! Encontrei teu blog e estou adorando ..estou realizando meu sonho de comprar um apartamento e se Deus quiser dará tudo certo!
    Fico olhando mil vezes as fotos do decorado imaginando como ele ficará, hahahah
    Que Deus te abençõe querida, um beijo enorme

    ResponderExcluir